Resumo
Solucionando problemas: Menu iniciar e Cortana não estão funcionando. Tentaremos corrigir isso na próxima vez que você fizer logon. “Windows 10”, procedimento mostra como solucionar esse problema.
Detalhes
Esse problema pode acontecer devido a uma corrupção de uma conta de usuário Microsoft.
Sugiro que você a mude sua conta da Microsoft para uma conta Local primeiro e depois, altere para a conta Microsoft. Siga os passos abaixo:
1° Clique na Tecla do Windows + R juntamente e “Digite Control e tecle enter”
2° No Painel de Controle clique em Contas de Usuário
3° Clique em Contas de Usuário novamente
19 de agosto de 2015 em 15:08
Deixei de ter o Menu” Iniciar”, ja há algum tempo.
O computador esta sucessivamente a actualizar, provocando, reinícios constantes!
Obg.
L.S.
19 de agosto de 2015 em 15:54
veja se esse procedimento soluciona o seu problema: http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/18/reparando-problemas-do-navegador-microsoft-edge-no-windows-10/
20 de agosto de 2015 em 01:57
O problema é que não tenho outra conta de usuário, tenho apenas uma, então não consigo usar outra conta para fazer esse procedimento
20 de agosto de 2015 em 19:10
Voce chegou a fazer esse procedimento: http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/18/reparando-problemas-do-navegador-microsoft-edge-no-windows-10/
10 de setembro de 2015 em 01:39
Logo atualizar meu PC com o Windows 10, além de apresentar a mesagem, tb sumiu a barra de tarefas. Nao responde a nonhuma das sugestoes. Favor encaminhar uma solucao. Obrigado.
10 de setembro de 2015 em 11:31
Voce verificou o guia completo no blog sobre solução de problemas?
11 de setembro de 2015 em 23:27
a minha conta ja é local mesmo assim dar esse problema
Menu iniciar e Cortana não estão funcionando. Tentaremos corrigir isso na próxima vez que você fizer logon
13 de setembro de 2015 em 01:39
voce verificou o guia de solução de problemas do meu site?
12 de setembro de 2015 em 00:11
o meu a conta ja é local e mesmo assim dar problema
Menu iniciar e Cortana não estão funcionando. Tentaremos corrigir isso na próxima vez que você fizer logon
13 de setembro de 2015 em 01:38
voce verificou o guia de solução de problemas do meu site?
12 de setembro de 2015 em 23:02
Não consigo acessar a minha outra conta e nem seguir as tuas instruções, pois o computador não responde aos comandos, apenas reinicia.
13 de setembro de 2015 em 01:36
mais ele apresenta algum erro?
5 de outubro de 2015 em 20:49
Olá, tenho o mesmo problema: sem barra de ferramenta, o comando Windows +R ou +X não funcionam e não sei o que fazer.
5 de outubro de 2015 em 21:54
voce ja viu todos as informações do guia no meu site?
5 de outubro de 2015 em 22:39
Oi, então a opção 1 não abre o Windows + R e a opção 2 aparece o seguinte erro quando rodo o arquivo msconfig: este aplicativo não pode ser executado em seu pc para localizar uma versão para seu PC consulte o fornecedor do software.
Obrigada!
5 de outubro de 2015 em 12:54
Bom dia,
No meu caso as explicações não estão me ajudando, fica um quadro no meio da tela com este erro crítico e aperto a tecla windows + R e nada acontece.
Como proceder com este problema?
5 de outubro de 2015 em 21:55
voce ja tentou a opção 2?
9 de outubro de 2015 em 20:17
Meu note está com esse problema. Quando é ligado aparece a área de trabalho e o aviso de Erro Crítico. Essa tela fica constante e teclando Windows e R nada acontece. Se clico em “Sair agora”, apaga o Erro Crítico e logo volta na tela.
10 de outubro de 2015 em 01:24
tente verificar a opção 2 da correção.
16 de outubro de 2015 em 03:47
Atualizei meu Notebook para o Windows 10 Home Single Language funcionou perfeitamente por uma semana, após este período, o menu Iniciar simplesmente não abria mais, nem a barra de pesquisas funciona,e muito menos as Notificações, fiz inúmeros processos pra ver se arrumava e msm assim não resolveu creio eu q já fiz de tudo usei o Powershell,prompt de comando e Nada entre outros, por Favor me Ajudem não sei mais o que Fazer!!! Meu Notebook é O Samsung ativ Book 2!
16 de outubro de 2015 em 10:56
tente executar a opção 2 da correção.
13 de dezembro de 2015 em 14:27
Olá,
Fiz os passos acima, criei um novo usuário, fiz o logout, entrei com o novo usuário criado, demorou um tempão até configurar a nota conta inclusive com a mensagem, “…. está demorando mais que o normal, mas logo estará pronto”… e quanto finalmente consegui logar no computador, o mesmo problema do Cortana, apareceu na tela.
Alguma outra sugestão do que pode ser o problema? Ps. é um notebook novo, havia instalado apenas o chrome e o touchpad dele também parou de funcionar.
Obrigado
26 de janeiro de 2016 em 12:08
Jã que o problema eh do windows 10, porque a microsoft nao faz uma atualizaçao do mesmo corrigindo esse problema em vez, em vez de ficar tentando ensinar os usuarios a corrigir, sendo que muitos de nos nao temos conhecimentos tecnicos e nem entendemos informatës. Seria muito mais facil.
14 de fevereiro de 2016 em 13:24
não funciona, este é o pior Windows de toda a história e olha que eu usei o Milenium
27 de abril de 2016 em 13:03
Me ajudem, o meu dispositivo afirma que meu microfone esta desabilidado, ja atualizei o drive n nao soluciona o problema, por ese motivo eu n consigo ouvir a cortana nem ela responde a meus comandos, o que eu faço???
4 de agosto de 2016 em 12:36
Após atualização dia 03/08/2016, mudou o menu iniciar tudo blz, mas a cortana não está em lugar algum, o que posso fazer, obrigado
4 de agosto de 2016 em 14:41
chegou a rodar o fix?
4 de agosto de 2016 em 16:25
Diz que não tenho suporte para o fix
29 de agosto de 2016 em 02:53
Alguém sabe me dizer o que fazer pra cortana voltar a falar no mobile, desde a ultima atualização ela está muda, não sei o que fazer.
29 de agosto de 2016 em 02:54
Meu celular é um Lumia 640xl.
29 de agosto de 2016 em 23:43
Me aconselharam a restaurar o sistema para corrigir algum bugs da ultima atualização, porém continuo na mesma, acho que esse problema não tem ocorrido com ninguém… Espero que não próxima atualização tenha solução…